O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, garantiu apoio à realização da 22ª edição da campanha promocional Liquida Campina, que acontece anualmente em Campina Grande após os festejos juninos com o objetivo de aquecer o comércio local.
Em reunião no Escritório Representação do Governo em Campina, a secretária da Sedte, Rosália Lucas, e o presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Campina Grande (CDL-CG), Eliezio Bezerra, conversaram sobre o apoio, que será realizado em forma de patrocínio no valor de R$ 140 mil e parcelamento do ICMS.
A secretária Rosália Lucas, salientou a importância da campanha para o comércio da região. “Cientes da relevância da campanha, o governador João Azevêdo e o vice-governador Lucas Ribeiro confirmaram apoio a mais uma edição da Liquida Campina, que faz parte do calendário econômico de Campina há mais de 20 anos, estimulando o comércio, que é uma de nossas maiores vocações e, consequentemente, contribuindo para a geração de empregos para o setor”.
O presidente da CDL-CG, Eliézio Bezerra, falou sobre a parceria e agradeceu o apoio. “Nós ficamos muito felizes com esta parceria que fortalece a campanha, o comércio e nossa cidade. Com esta oportunidade, o Liquida Campina será ainda maior e mais forte, gerando mais receita e renda, dentro desta ação diferenciada promovida pela CDL-CG”.
A campanha promocional Liquida Campina será realizada este ano, entre os dias 3 a 13 de julho, num período em que o comércio registra baixa, por causa do encerramento dos festejos juninos e da redução de circulação de pessoas no comércio.
O Governo já apoiava a campanha com o parcelamento do ICMS, referente ao mês de julho, com o pagamento nos meses de agosto e setembro, para os estabelecimentos comerciais de Campina Grande regularmente inscritos no Cadastro de Contribuintes do ICMS do Estado da Paraíba e que estejam em dia com as suas obrigações tributárias.
Estiveram presentes na reunião, o diretor da CDL-CG, José Frederico Leite; a gerente Vera Lúcia Loureiro; e o chefe de gabinete da Setde, Fábio Nóbrega.
Mín. 25° Máx. 29°