25°

Chuva fraca

João Pessoa - PB

Paraíba INADIMPLÊNCIA

Consumidores com conta de água em atraso na PB podem renegociar dívidas com descontos de até 100% de multas e juros

Opção de desconto é ofertada até o dia 30 de novembro

25/11/2021 às 16h42
Por: Epitácio Fonte: Redação
Compartilhe:
Consumidores com conta de água em atraso na PB podem renegociar dívidas com descontos de até 100% de multas e juros

A campanha Fique em Dia com a Cagepa entra na última semana de realização. Os clientes da companhia com alguma pendência têm até o próximo dia 30 de novembro para aproveitarem as condições facilitadas para o acerto dos débitos, como o parcelamento da dívida em até 60 vezes.

Os consumidores que estão com a conta de água em atraso na Paraíba podem até o próximo dia 30 de novembro optar pela campanha ‘Fique em dia’ de renegociação de dívidas com descontos de até 100% de multas e juros por atraso.

A alternativa é estabelecida pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) para tentar reduzir o índice de inadimplência dos consumidores.  A campanha também estabelece condições de parcelamento da dívida em até 60 vezes. Para ter acesso ao benefício, consumidor precisa apenas entrar em contato com um dos canais de atendimento da companhia e informar os dados de RG, o CPF e uma fatura de água. Outras informações podem ser consultadas através do número telefônico 115.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB Atualizado às 10h29 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 30°

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes