Terça, 30 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

João Pessoa, PB

Anúncio
Paraíba Em Patos

Debate sobre inovação e palestra de Bráulio Bessa marcam primeiro dia de evento da Business in Sertão

Programação acontece na cidade de Patos e tem como proposta discutir estratégias para o fortalecimento do ambiente de negócios

16/08/2023 às 10h30
Por: Redação
Compartilhe:
Debate sobre inovação e palestra de Bráulio Bessa marcam primeiro dia de evento da Business in Sertão

Com a proposta de discutir o ambiente de negócios e temas como marketing, tecnologia e inovação no sertão da Paraíba, o primeiro dia de atividades da Business in Sertão ficou marcado pela realização de painel temático e palestras com a participação da criadora de conteúdo digital, Dilany Silva, e o poeta, cordelista e declamador, Bráulio Bessa. O evento está sendo promovido pela Duo produções e Sebrae/PB e acontece no auditório master da instituição.  

A programação teve início às 18h, com a abertura do espaço reservado para estandes empresariais e divulgação de produtos, marcas e serviços dos participantes. Em seguida, às 19h, foi realizada a palestra tratando os temas “Posicionamento, comunicação e marketing”, apresentada por Dilany Silva.  

O painel “Inovação, tecnologia, marketing e estratégia” aconteceu na sequência com destaque para participação do analista e desenvolvedor de sistemas, Roberto Clébio, a gerente corporativa com atuação na área de marketing, Tereza Vitória, o construtor de imagem, gestor de redes e consultor empresarial, Glauber Alves, e a gerente da agência regional do Sebrae/PB em Patos, Anna Stefania. 

“Temos uma avaliação positiva desse primeiro dia de atividades do evento, especialmente pelo conteúdo que foi compartilhado com o público. A programação não somente está proporcionando conhecimento, assim como oportunizando os empresários da região valorizando suas marcas e trabalhando também a divulgação de produtos e serviços”, comentou Anna Stefania.   

A palestra de encerramento foi realizada pelo poeta, cordelista e declamador, Bráulio Bessa, que conversou com o público sobre o tema “Poesia que transforma” e destacou a sua trajetória de vida. “Minha história é costurada pela inovação, tecnologia e pela identidade que tenho pela cultura do sertão. Eu comecei a fazer poesia numa cidade no interior do Ceará e encontrei na tecnologia a possibilidade de ampliar o alto-falante e fazer a poesia chegar nas pessoas. Esse trecho da minha caminhada tem relação com as pautas discutidas neste evento e receber a oportunidade de levar essa mensagem para o palco e compartilhar com o público é gratificante”, disse. 

Nesta quarta-feira (16), a programação da Business in Sertão tem continuidade a partir das 19h, com palestras de Fred Alecrim, nome bastante reconhecido com atuação nas áreas de tendências, liderança e vendas, além do CEO da Showkase, Jefferson Araújo e Malu Gondim, que há 10 anos trabalha em negócios de moda na área comercial, produto e marketing.  

Já no painel “Casos de sucesso”, participam o empresário e administrador, Nilton Costa, a fisioterapeuta dermatofuncional e empresária com atuação no segmento de estética, Thayse Mikaelli, a diretora do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas da UEPB, Campus Patos, Carolina Coeli, e a empresária, psicóloga e educadora, Luiza Karla. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa, PB Atualizado às 02h04 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 29°

Qua 29°C 24°C
Qui 29°C 25°C
Sex 29°C 24°C
Sáb 30°C 26°C
Dom 28°C 25°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio