
Quase 200 estudantes da cidade de Patos se inscreveram no processo seletivo de estágio remunerado promovido pela Justiça Federal na Paraíba para o curso de Direito.
Patos contabilizou 160 estudantes inscritos para a sede da Seção Judiciária. Já a capital João Pessoa teve o maior número de candidatos inscritos, 1415, seguida de Campina Grande, com 553.
Ao todo, 2423 estudantes se inscreveram em toda a Paraíba.
O candidato deve comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 15 minutos. Os gabaritos provisórios serão publicados no dia seguinte ao da aplicação da prova (14/09). Já o resultado definitivo será divulgado até o dia 2 de outubro, através das páginas eletrônicas do CIEE/PB e da Justiça Federal na Paraíba (www.ciee.org.br e www.jfpb.jus.br).
As provas serão aplicadas no dia 13 de setembro, das 8h às 11h, com elaboração e supervisão do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.
maispatos.com