Uma briga envolvendo marido e mulher quase terminou em morte na noite desta segunda-feira, (08), em Patos.
O caso aconteceu na comunidade Rua do Meio, por volta das 20h30. De acordo com acusada, Érica Gomes, de 30 anos, ao chegar em casa, a mesma flagrou o companheiro com uma amiga. Enfurecida, a esposa traída partiu pra cima dos dois.
Francimar Gomes dos Santos, de 35 anos de idade, foi atingido com um golpe de faca na perna. Já a amiga, identificada como Deuzeni da Silva, foi agredida pela mulher.
De acordo com a polícia, o casal estava alcoolizado. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves na perna.
O caso foi parar da Delegacia. Em depoimento, a acusada disse que os dois estavam namorando dentro de casa e não admitia tal situação: Não perco meu marido pra ninguém. Ela não se meta comigo, disse.
As duas mulheres prestaram depoimento e um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado.
maispatos.com