Segunda, 05 de Outubro de 2026
23°C 31°C
João Pessoa, PB

5ª Campanha do Sangue Junino acontece em Patos, dia 16

Por: Redação Fonte: Wirllers Araújo
07/06/2015 às 11h44
5ª Campanha do Sangue Junino acontece em Patos, dia 16
São João, época de se divertir, pular fogueira, dançar e curtir o melhor período do ano. Mas também é época de fraternidade, compaixão e doação de sangue.

A 5ª edição da Campanha do Sangue Junino vem com tema “Nesse São João acenda a luz da vida em outro coração”, que realiza mobilizações entre os dias 13 a 26 de junho, em comemoração ao dia 14 de junho, dia mundial do doador de sangue. Patos, Campina Grande e João Pessoa realizam mobilizações voluntárias em pró desse ato de compaixão. 

Grupos mobilizados voluntariamente irão está atendendo aquele que se interessa no dia 13 na cidade de Campina grande, onde acontece o “Maior São do Mundo”, em João Pessoa, no dia 20 e em Patos, dia 26, as doações serão feitas no Hemonúcleo, localizado na Rua Juvenal Ledo - Bairro Belo Horizonte.

Sabendo que o número de doadores vem caindo a cada dia e o numero de acidentes são frequentes nesta época do ano, acabou gerando uma preocupação maior na arrecadação de bolsas de sangue. A Campanha tem o intuito de buscar ajudar na coleta do sangue para benefício da população. 

“Um pouco do seu tempo doado pode ser o necessário para salvar a vida de alguém. Muitas pessoas precisam desse gesto de amor, por isso, contamos com a sua colaboração para ajudar no incentivo à doação de sangue e cadastro de medula óssea”, relatou a organização. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.