Segunda, 05 de Outubro de 2026

Caso Carlinhos vai parar no Ministério Público

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
14/05/2015 às 10h06
Caso Carlinhos vai parar no Ministério Público
O caso de Carlinhos, um jovem de 28 anos, natural de Patos que sofre com obesidade mórbida, foi parar no Ministério Público do Estado.
 
A Promotoria de Justiça de Patos realizou na tarde desta quarta-feira, (13), uma audiência com a presença de todos os órgãos envolvidos no caso, a fim de buscar uma solução para a situação de Carlinhos.
 
Secretaria de Saúde do Município, Ação Social, 6ª Regional de Saúde do Estado e a direção do HRP se comprometeram em dar início ao processo e um médico especialista em obesidade irá fazer todo o acompanhamento do paciente.
 
A partir dos primeiros resultados, Carlinhos deverá ser encaminhado para outro centro de saúde especializado.
 
O jovem está pesando atualmente mais de 400 quilos e constantemente precisa ser internado no Hospital Regional de Patos, com sintomas de febre, escaras pelo corpo, feridas e falta de ar.
 
A audiência foi realizada pelo promotor Glauco Coutinho e teve como principal objetivo traçar metas para o tratamento de Carlinhos, bem como adequar a estrutura da residência do jovem, para melhorar a sua locomoção devido ao excesso de peso.
 
maispatos.com 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.