Segunda, 05 de Outubro de 2026

Secretaria de Desenvolvimento Social promove reunião com associações de bairros nesta quinta, 14

Por: Redação Fonte: Ricardo Souza
14/05/2015 às 09h21
Secretaria de Desenvolvimento Social promove reunião com associações de bairros nesta quinta, 14
A Secretaria de Desenvolvimento Social de Patos, por meio da coordenação do Banco de Alimentos, promove na noite desta quinta-feira, 14, a partir das 19h, no auditório do CRAS Geralda Medeiros, no bairro São Sebastião, uma reunião com todos os presidentes de associações comunitárias de bairros.

O encontro irá tratar de assuntos relacionados ao cadastramento das famílias beneficiárias do Banco de Alimentos. A secretária de Secretaria de Desenvolvimento Social de Patos, Helena Wanderley, destacou a importância de comparecer à reunião.

“Serão tiradas dúvidas com relação ao recadastramento e cadastramento de novas famílias para o recebimento de doações do Banco, como também outros assuntos relacionados ao serviço,” comentou.

Ainda de acordo com a secretária o objetivo do Banco de Alimentos é garantir maior segurança alimentar às famílias beneficiárias, como também fortalecer o movimento comunitário de bairro.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.