Sábado, 10 de Outubro de 2026
21°C 30°C
João Pessoa, PB

Dia das crianças: Evento proporciona brincadeiras e lazer para a criançada em Patos

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
11/10/2012 às 08h20

O humorista Tatu realizará nesta sexta-feira, (12), Dia das Crianças, um show em comemoração a data em Patos.

O Festival da Criança será realizado às 16 horas na Casa de Show O Rancho, com apresentação de vários personagens do humorista.

Com uma superprodução, o novo show o humorista traz muitos personagens, brincadeiras, palhaços, números de mágica, muita diversão e grande interação com o público mirim.

De acordo com o empresário e produtor de Tatu, Dam di Sousa (Makaiba Produções), devido ao humorista ser bastante engraçado e possuir uma certa ingenuidade, acaba tendo grande aceitação do público infantil: ?Tatu tem um talento incrível e é muito querido pelas crianças e isso acaba gerando uma grande identificação dele com elas?, destacou.

Os ingressos para o Festival da Criança estão sendo vendidos na Carreiros Calçados, Loja Tudy infanto-juvenil e no Armazém Paraíba Baby.

MaisPatos.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.