Terça, 06 de Outubro de 2026
22°C 31°C
João Pessoa, PB

Festival PlayComic supera expectativas e recebe quase 2 mil pessoas, em Patos

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
30/03/2015 às 08h38
Festival PlayComic supera expectativas e recebe quase 2 mil pessoas, em Patos
Foi realizado neste domingo, (29), no Colégio Cristo Rei, o Festival PlayComic, em Patos.
 
Idealizado pelo jornalista Júnior Misaki, o evento cultural teve como principal objetivo difundir a cultura pop, geek e nerd na cidade e superou as expectativas de público, onde recebeu uma estimativa de quase 2 mil pessoas.
 
Várias atividades foram realizadas durante todo o dia, como palestras, campeonatos, cosplays, campeonato de games, entre outras. 
 
De acordo com o idealizador do evento, o PlayComic já se consolidou em sua primeira edição e já existe uma expectativa em relação ao futuro do evento: “Estamos imensamente felizes e satisfeitos, pois o evento foi um grande sucesso e já estamos sendo questyionados sobre a próxima edição. Isso nos deixa com a sensação de dever cumprido e de que fizemos um trabalho muito bem feito”, disse.
 
O ponto alto do evento foi a participação do dublador e ator Fábio Lucindo, reconhecido em todo o cenário nacional, por interpretar a voz de personagens como o Ash (Pokémon), Kurilin (Dragon Ball Z), Doug, Bucky, Arnold, Alvin, André (Violetta), Blaine Anderson(Glee), Troy Bolton (High School Musical) e dezenas de outros personagens de animações, filmes e seriados.
 
Fábio contou um pouco de sua história como dublador e respondeu perguntas do público presente, que vibrava a cada dublagem feita pelo jovem.
Veja algumas fotos
[fotos 834112323324780] 
maispatos.com 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.