Terça, 06 de Outubro de 2026
22°C 31°C
João Pessoa, PB

Audiência Pública vai discutir crise hídrica na cidade de Patos

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
19/03/2015 às 21h28
Audiência Pública vai discutir crise hídrica na cidade de Patos
Será realizada no dia 06 de abril, na Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública que discutirá a grave crise hídrica na cidade de Patos.
 
De autoria do vereador Maurício Alves, o requerimento foi aprovado por unanimidade e visa debater com entidades representativas os baixos volumes dos reservatórios da cidade e região.
 
O parlamentar acredita que o debate é de extrema necessidade, já que a região está vivenciando os piores índices de toda a história: “Precisamos urgentemente buscar saídas e soluções imediatas, pois se continuar da forma que está, muito brevemente não teremos sequer água para beber”, enfatizou.
 
A Audiência Pública acontece na Casa Juvenal Lúcio, a partir das 19h, no dia 06 de abril e contará com a presença de diversas autoridades e entidades representativas.
 
maispatos.com 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.