
O incidente aconteceu enquanto ele foi estender uma toalha após um banho na sua própria casa.
Quando um raio atingiu o jovem provocando várias queimaduras pelo corpo, inclusive na cabeça e boca chegando a derreter o aparelho dentário. Uma equipe SAMU socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras em estado gravíssimo.
Ricardo Dias Cavalcanti é estudante do curso de Enfermagem na Cidade de Cajazeiras. Uma outra pessoa também foi atingida, mas sofreu ferimentos leves.
Até a noite desta quinta, o jovem permanecia em estado grave, segundo a profissional Regilane, do Serviço Social da unidade de saúde.
"O paciente permanece grave, entubado e inconsciente no eixo vermelho do hospital, que é uma semi-UTI", contou Regilane, acrescentando que ainda não podia definir se o quadro clínico poderia evoluir nas horas seguintes.