Terça, 06 de Outubro de 2026
22°C 31°C
João Pessoa, PB

Nabor Wanderley vai discutir criação de Frente Municipalista

Por: Redação Fonte: Assessoria
13/02/2015 às 16h53
Nabor Wanderley vai discutir criação de Frente Municipalista
Durante entrevista nesta quinta-feira, dia 12, ao jornalista patoense, Adilton Dias, da Rádio Panati, o Deputado Estadual, Nabor Wanderley (PMDB), defendeu a criação de uma Frente Parlamentar Municipalista para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

De acordo com Nabor, na atual legislatura, há oito deputados que já foram prefeitos, tendo em vista que esse fator facilita o conhecimento sobre os problemas dos municípios.
“A gente tem conversado com o deputado Buba Germano que levantou a proposta de criarmos uma frente municipalista para discutir o problema dos municípios. Os prefeitos passam por sérios problemas financeiros para administrar seus municípios e, nós que fomos prefeitos sabemos, com propriedade, os problemas que devem ser enfrentados”, explicou.

O parlamentar ainda destacou assuntos que serão discutidos o mais rápido possível.

“Vamos criar comissões para tratar da questão hídrica do nosso Estado. Outra preocupação nossa é o abastecimento de água, estamos vendo a dificuldade que os municípios estão passando com a seca, então, a gente tem que ter propostas de convivência, principalmente para as pessoas que moram na Zona Rural”, afirmou.

O parlamentar garantiu que na volta do recesso branco irá levar todas essas problemáticas para serem discutidas na Assembleia Legislativa, bem como com a população e o Governo do Estado.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.