O jovem Severino Cavalcante, que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último sábado, (07), na Rua do Prado, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira, (10).
Severino estava na calçada, nas imediações do Corpo de Bombeiros, quando Marielson chegou atirando. Uma menina de sete anos de idade também foi atingida na cabeça e no tórax e morreu minutos após dar entrada no Hospital Regional de Patos.
O acusado de cometer o crime é um ex-presidiário. Marielson Nascimento Gregório, de 22 anos, disse na delegacia que o alvo seria um inimigo seu, conhecido como Orelha, mas os tiros acabaram acertando Severino e a pequena Maria Eduarda.
Severino ainda chegou a ser socorrido e deu entrada no HRP, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande, falecendo hoje pela manhã.
O acusado encontra-se preso no Presídio Regional Romero Nóbrega e vai responder pelos crimes de duplo homicídio qualificado e porte ilegal de arma.
maispatos.com