Terça, 06 de Outubro de 2026
22°C 31°C
João Pessoa, PB

Maternidade de Patos reúne funcionários em jantar de confraternização no Coliseum Hall

Por: Redação Fonte: News Comunicação
10/12/2014 às 20h57
Maternidade de Patos reúne funcionários em jantar de confraternização no Coliseum Hall
Os funcionários da Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, estiveram reunidos na noite desta terça-feira (09) para celebrar sua confraternização de final de ano. O encontro, que contou com a participação de profissionais de todos os setores da unidade, inclusive as profissionais terceirizados e prestadores de serviço, aconteceu na casa de festas Coliseum. Na ocasião, foi serviço um jantar e todos se confraternizaram ao som de Isabela Fernandes - Voz & Violão.

Promovida pela diretoria da Maternidade com o objetivo principal de agradecer a todos pelo empenho e dedicação ao longo de 2014, a festa teve início às 21h com a abertura do evento feita pelo diretor geral da Maternidade, Dr. Paulo Athayde. Durante seu discurso, Dr. Paulo agradeceu a presença dos profissionais e destacou que a qualidade do serviço que é disponibilizado na Maternidade também se deve muito ao trabalho e profissionalismo de todos aqueles que atuam na unidade.

“A gente tem um índice de aceitação e satisfação do consumidor da maternidade, como a gente costuma chamar o consumidor de saúde, acima de 90%. Isso aí a gente só vê em hospitais particulares e hospitais particulares dos bons. Isso tudo se deve ao trabalho de vocês e a essa mudança de consciência no acolhimento de nossas pacientes. A gente vê muita gente que não trabalha na Maternidade e deseja trabalhar lá porque sabe que a unidade tem um padrão muito bom em todos os setores”, comentou o diretor.

Durante a festa, o funcionamento da unidade não sofreu nenhuma interrupção, pois as escalas e os plantões foram mantidos inalterados na noite desta terça-feira. Por volta das 23h, os profissionais que ficaram na Maternidade de plantão também receberam um jantar especial. “Eles estavam trabalhando, mas também aproveitaram um pouco da confraternização”, comentou Dr. Paulo. A maternidade de Patos integra a rede estadual de saúde e é administrada pela OS, Instituto Gerir.

O superintendente do Instituto Gerir, Edsamuel Araújo, não pôde estar presente na confraternização, em função de compromissos profissionais em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira, mas deixou uma mensagem de agradecimento a toda equipe pelo profissionalismo exercido durante todo o ano. “Que em 2015 possamos continuar a oferecer à mulher paraibana serviços de alta complexidade, com a mais alta competência. Empenho, estrutura, equipamentos e profissionalismo para isso nós já temos”, destacou o superintendente.
 
[fotos 772797686122911] 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.