Uma tentativa de violência doméstica foi registrada na tarde deste domingo, 30, no Bairro Salgadinho, em Patos. Desta vez a vítima é o senhor, João Augusto Gouveia, idade não informada, que foi surpreendido pelo filho, Claudemir Rodrigues Gouveia, conhecido por Zinho, 28 anos, que entrou em sua residência fazendo bardena e quebrando os móveis da casa.
De acordo com informações dos vizinhos, o acusado chegou em casa embriagado e foi logo se dirigindo ao pai. Mas quebrando os móveis e querendo bater no pai dele, disse um vizinho que não quis se identificar.
Os vizinhos escutaram os gritos do idoso e acionaram a Polícia.
Claudemir Rodrigues foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e em seguida, encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, onde ficará a disposição da justiça.