Terça, 06 de Outubro de 2026
22°C 31°C
João Pessoa, PB

Trabalhador sofre acidente durante obras em edifício em Patos

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
14/11/2014 às 10h27
Trabalhador sofre acidente durante obras em edifício em Patos
Um trabalhador sofreu um acidente na tarde desta quinta-feira, (13), durante as obras de um edifício, localizado próximo ao Guedes Center, em Patos.
 
Segundo informações, o homem estava no segundo andar do prédio, quando se desequilibrou e despencou para o primeiro piso, caindo de uma altura de aproximadamente cinco metros.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve bastante dificuldade no socorro da vítima, devido ao lugar que o trabalhador caiu, um pergolado bastante estreito.
Humberto Lucena de Medeiros, de 36 anos foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos, onde recebeu atendimento. Logo em seguida foi transferido para o Hospitla de Trauma de Campina Grande após constatação de uma fratura no osso da tíbia.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador estava usando os Equipamentos de Proteção de Segurança, (EPI), durante o acidente.
 
maispatos.com 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.