Terça, 06 de Outubro de 2026
22°C 31°C
João Pessoa, PB

Pela segunda vez consecutiva, Sessão da Câmara é cancelada por falta de vereadores

Por: Redação Fonte: Ricardo Souza
01/10/2014 às 06h15
Pela segunda vez consecutiva, Sessão da Câmara é cancelada por falta de vereadores
Câmara vazia

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Patos que acontece semanalmente às terças e quintas não foi realizada nesta terça-feira, (30), por falta de quorum parlamentar.

Conforme o regimento interno da Câmara são necessários sete vereadores para a votação dos projetos, mas apenas seis  compareceram, além da Presidente da Casa, Nadigerlane Rodrigues, que não tem direito a voto.

Na última quinta-feira, (25), também por falta de quorum, não houve Sessão na Casa Juvenal Lúcio de Sousa e alguns cidadãos compareceram à Câmara para acompanhar os trabalhos ficaram revoltados com o cancelamento da Sessão.

No final do mês de agosto, ao usar a tribuna, a vereadora Lucinha Peixoto reclamou a ausência de alguns pares da Casa nas Sessões semanais e disse que muitos dos vereadores faltosos estavam envolvidos em campanhas políticas e deixando de cumprir suas atividades na Casa Juvenal Lúcio.

Com um salário de pouco mais de R$ 8 mil reais, um dos únicos requisitos que deveria ser observado pelos edis, seria ao menos o comparecimento ao trabalho para o qual foram eleitos pelo povo, já que o mesmo acontece apenas duas vezes na semana.

Faltaram à sessão os vereadores Ivanes Lacerda, Diogo Medeiros, Fernando Jucá, Sales Júnior, Maurício Alves e Lucinha Peixoto.    
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.