Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de estudantes-gestores do Curso de Qualificação dos Gestores do SUS na Paraíba. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, são 437 vagas, em nível médio e superior. A carga horária será de 225 horas, distribuída em momentos presenciais e virtuais.
Podem se inscrever profissionais que atuam na gestão municipal, regional ou estadual. O edital está disponível aqui e as inscrições ocorrem até o dia 30 de outubro.
O candidato deve ter a carta de indicação institucional de seu gestor e enviá-la junto com todos os outros documentos que o edital exige, para que a inscrição será validada.
A inscrição online deve ser feita no site do Aggeu Magalhães Fiocruz Pernambuco. Para os que possuem graduação, a inscrição é através deste link. Já para quem possuem ensino médio, o link da inscrição é este.
Para mais informações o candidato pode entrar em contato através do endereço:
[email protected] ou pelo telefone: 3218-7500.