Olá leitores, tudo bem? Voltando com o assunto que não acabei no nosso último encontro, hoje vamos falar de mais modelos de saias, essa peça típica do roupeiro feminino! O último post foi bem aceito, então espero que esse também seja e contribua na hora de montar o seu look!
- Saia lápis: é um modelo bem clássico que nos remte logo a uma aparência de look para ir ao trabalho. Dessa forma podems combinar com terninhos e um salto médio para ir ao trabalho, já para aproveitar uma balada podemos combinar com paetês e seda, jogando um salto alto. Squiser ousar sendo mais despojada, brique de por um sandália baixa e uma blusa de corclra e fina. Para as gatinhas que assim como eu não possuem muito quadril, essa peça fica linda no momento que marca mais o corpo!
- Evasê: esse modelo respira todo uma feminidade e ainda carrega um romantismo dos anos 60, chega a valorizar a cintura e disfarcar o quadril. Ela é um modelo coringa, dependendo da sua combinação e tecido poderá te levar a uma balada ou a uma praia. Para um look feminino, oprte por tons pasteis e combine com blusas floridas e casquinhos; em outra ocasião use com jaquetinhas ou blazeres.
- Balonê: esse modelo pode ajudar quem tem quadril pequeno e pode exagerar para quem tem um quadril maior, o idela é procurar um modelo que tenha um volume adequado para o seu corpo. O modelo pode te reveter a um look infantil, se você gosta disso abuse nas cores claras e suaves, caso contrário opte por tons escuros (preto, azul, cinza, roxo). Um sapailha ou um salto darão o toque final no seu look!
- Tulipa: Amo muito esse modelo, acho uma graça essa saia acinturada e levemente fechada na barra; e iss irá ajudar as mulheres que pretendem disfarçar um quadril larguinho. O comprimento é você que decide o quanto de suas pernas você quer mostrar. Iela para usar com saltos médios e altos, combine com blusas que te dão liberdade para usar por dentro da saia ou que te deixam mais justa.
E por aqui encerramos nosso primeiro papo sobre moda, como me saí? Rs Auardo vocês na próxima semana e enquanto isso, que tal visitar meu site hein? Aparece lá no www.penteadeiradaruiva.com! Beijos e obrigada!