O 3º Batalhão de Polícia Militar realizou nesta sexta-feira, (11), a comemoração dos festejos juninos entre a corporação, em Patos.
Em sua terceira edição, esse ano o evento aconteceu no Sesi e foi prestigiado por familiares e amigos do Comando.
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, também esteve na comemoração e destacou a importância da realização do evento: Eu fiquei muito satisfeito com o convite recebido e acho extraordinária essa forma que o Coronel Cunha encontrou para celebrar os festejos juninos, pois ele dá a oportunidade a esses homens e mulheres que na época adequada de brincar o São João e o São Pedro com suas famílias, estavam nas ruas, trabalhando, disse.
(Coronel Cunha Rolim ao lado do Governador)
Segundo o Comandante do 3º BPM, Coronel Enéas Cunha Rolim, a realização do evento é uma forma de agradecimento ao trabalho dos policiais realizado durante os festejos juninos de Patos e região: Essa é um gesto de agradecimento, onde damos a oportunidade de nossos policiais se confraternizarem com seus familiares e celebrarem o excelente trabalho realizado nos festejos juninos de Patos e região, dando segurança a nossa população", destacou.
Um casamento matuto foi realizado, onde os próprios policiais foram os personagens da cena. O Coronel Cunha representou o pai da noiva e arrancou muitas risadas do público presente em sua atuação de matuto.
Um churrasco foi oferecido aos convidados, além de um jantar que também foi servido aos presentes.
maispatos.com