Quarta, 07 de Outubro de 2026
23°C 30°C
João Pessoa, PB

II Mutirão do Projeto Nome Legal será realizado em Patos

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
11/07/2014 às 07h55
II Mutirão do Projeto Nome Legal será realizado em Patos
Será realizado no dia 23 de julho, na Câmara Municipal de Patos, o Projeto Nome Legal.
 
Com o objetivo de garantir que crianças e adolescentes tenham o nome do pai e da mãe nas certidões de nascimento, o Projeto prevê a realização de exames de DNA para o reconhecimento de paternidade, além de entrega de certidões de nascimento, tudo de forma gratuita.

Somente nesta edição, o projeto Nome Legal já recebeu adesão de mais de 30 promotores em todo o Estado da Paraíba, sendo que a maioria está localizada em João Pessoa. 

Na primeira edição do projeto, realizada na cidade de Patos, vários reconhecimentos de paternidades foram feitos e mais de 130 mães cujos filhos não possuem o nome do pai no registro de nascimento foram ouvidas.
 
O evento acontece das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 e além de Paros, será voltado para a população das cidaddes de São José do Bonfim, São José de Espinharas e Santa Terezinha. 
 
maispatos.com 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.