Quarta, 07 de Outubro de 2026
23°C 30°C
João Pessoa, PB

Feiras de calçados e artesanato tem início nesta quarta em Patos

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
18/06/2014 às 07h06
Feiras de calçados e artesanato tem início nesta quarta em Patos
Terá início nesta quarta-feira, (18), a 2ª edição da Feira de Calçados do Sertão, em Patos.
 
Um dos atrativos para edição 2014 será a Feira de Artesanato que funcionará em paralelo a Feira Calçadista.
 
O principal objetivo da feira é divulgar e comercializar os produtos fabricados localmente para os turistas de várias regiões da Paraíba e de estados vizinhos que visitam as cidades durante o período de São João. 
 
Nesta edição, 16 fabricas de calçados irão participar e terão seus produtos expostos em 20 estandes, na Praça Getúlio Vargas, , Coreto I, no Centro da cidade.
 
Durante a Feira, serão comercializados sapatos, tênis, sapatilhas e outros modelos, infantil e adulto fabricados em Patos.
 
Além dos stands para exposição da produção calçadista e artesanal, uma parte da Feira será reservada para a mostra de produções de livros, cordel e outras produções culturais relacionadas aos artistas patoense.
 
A 2ª Feira de Calçados do Sertão e de artesanato segue até o dia 23 de junho.

 
maispatos.com 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.