A Família do ex-presdiário, Marcondes Pereira dos Santos, 36 anos, assassinado às 10h da manhã deste domingo (15) na Rua Sérgio Abrantes, Frei Damião na Cidade de Sousa, teve que esperar 8 horas para que o corpo fosse tirado da via pública, local aonde foi morto com vários balaços por Individuo (s) não identificado.
De acordo com informações, o Rabeção se encontrava estacionado na Delegacia de Sousa, porém esperava a equipe do IML de Patos chegar ao local do crime para liberação do cadáver.
O pessoal do IML, disse que estava em outra ocorrência na Cidade de Matureia, Região de Teixeira, apenas pôde vir à Sousa, depois que o serviço em outro Município fosse concluído, o que demorou das 10h da manhã até às 18h, sem contar com o deslocamento.
O Delegado, Dr. Claudio Bezerra é o responsável pela apuração das provas para que levem a elucidar o crime de morte que permanece um mistério.
Os Familiares do Homem morto a tiros no Frei Damião estavam inquietos a espera do IML para retirar o entre querido que permaneceu ao solo por 8h.