Cerca de 200 atendimentos já foram realizados no Mutirão Dpvat, (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres), que teve início na manhã desta quarta-feira, (21), em Patos.
Realizado pelo Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), em parceria com o Centro de Conciliação e Mediação de Patos (CCMP), o Mutirão tem como objetivo solucionar mais de 600 processos que tramitam na justiça, envolvendo acidentes automobilísticos.
A abertura dos trabalhos contou com a presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra, além do juiz Ramonilson Alves, coordenador do Centro de Conciliação de Patos. Os juízes Bruno Azevedo, Fábio Leandro e Antônio Carneiro, diretores do núcleo, participaram do Mutirão, homologando os processos.
Além de Patos, serão beneficiadas com o Mutirão, 31 unidades judiciárias do Estado e ainda serão englobadas comarcas da região do Cariri.
O Mutirão Dpvat acontece no horário das 8h às 18h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) até a próxima sexta-feira, (23).
maispatos.com