Sábado, 10 de Outubro de 2026
21°C 30°C
João Pessoa, PB

Via Leste apresenta Novo Gol e Novo Voyage na manhã deste sábado em Patos - Veja fotos

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
05/08/2012 às 10h47

A Via Leste Concessionária de Veículos reuniu a imprensa e a sociedade patoense na manhã deste sábado, dia 04, para apresentar o Novo Gol e o Novo Voyage.

Um grande público se fez presente no palco da Via Leste para conhecer de perto os dois modelos que apresentam o novo design mundial da marca Volkswagen, uma série de inovações tecnológicas, evoluções para o motor 1.0 e novos equipamentos de série.

Para o proprietário da Via Leste, Siduca, os veículos vieram para revolucionar o mercado automobilístico: ?Os dois modelos estão posicionados como os veículos mais atraentes e avançados em seus segmentos de mercado?, ressaltou.

Estiveram presentes ao evento clientes, amigos, vários empresários da cidade e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley - PMDB.

O evento contou ainda com a participação do grupo de dança Mix Dance, do Professor Marlos Diniz, que fez a apresentação dos veículos, além da Banda Forró do Pinicado.

Há 25 anos o Gol é o carro mais vendido no país e também o primeiro em novas tecnologias, como a injeção eletrônica de combustível, o motor Total Flex e atualmente, o uso de garrafas PET recicladas nos tecidos de seus bancos e revestimentos internos.

Entre as novidades tecnológicas, o Novo Gol e o Novo Voyage estreiam a nova geração de motores 1.0, denominada TEC (Tecnologia para Economia de Combustível), que proporciona ganho de torque em baixas rotações e maior conforto ao dirigir, com economia de combustível e redução de emissões.

Os novos veículos também receberam arquitetura eletrônica completamente nova, que possibilitou a instalação de vários equipamentos eletrônicos inéditos no segmento.

Quem quiser conhecer de perto o Novo Gol e o Novo Voyage, é só ir a Concessionária Via Leste, onde os veículos estarão no pátio de exposição durante todo esse mês.

MaisPatos.com
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.