
Vejamos abaixo uma teoria consistente, apesar de criticada por muitos estudiosos, que prova através da Física Quântica, que é possível provar a existência de Deus, e que muitos físicos assim como eu Rodrigo Cézar Limeira, temos a consciência de tal fato.
O leitor verá como a "lei da atração existe", por isso aquilo que você pensa pode realmente se tornar realidade, boa ou ruim, depende da energia liberada pelo pensamento, assim pensamento é energia, energia gera matéria, e vice versa, a matéria neste caso é a realidade. O artigo também mostra como a existência de uma consciência suprema impede o caus, e determina a existência de leis naturais que governam o universo, assim a Ciência e suas leis e fórmulas são apenas uma extensão da existência de um ser superior, Deus.
Desde muito tempo a ciência busca validar ou refutar de forma definitiva a existência de Deus, longe de conceitos religiosos, Deus para a ciência seria simplesmente o criador de tudo, se este ser tem ou não interferido na evolução não representa absolutamente nada, Deus pode existir e não ter criado diretamente o homem, portanto, para a ciência encontrar Deus seria apenas provar que tudo o que existe foi arquitetado, e é justamente o que a física quântica se propõe a fazer.
A física quântica sabe que qualquer pensamento produz ondas psíquicas, o físico brasileiro Fran de Aquino então passou a trabalhar sobre estas possibilidades, e os resultados obtidos são impressionantes:
Tudo o que existe não passa de energia, qualquer matéria pode ser gerada se a energia acumulada for à quantidade suficiente, como visto acima, um simples pensamento gera uma onda psíquica, e pode colapsar, este acontecimento resulta em dois resultados possíveis:
1 - A energia psíquica não é suficiente para materializar seu conteúdo (radiação);
2 - A energia psíquica é suficiente para materializar (materialização)
Apenas reflita um pouco do que está descrito acima, um simples pensamento pode colapsar e materializar algo se baseando exclusivamente na energia empregada, não acredita?Bom, a teoria acima é baseada em teorias como as de Einstein e Brougle, não vamos entrar em detalhes, mas é tudo muito bem fundamentado, energia produz massa, pensamentos são energia, logo também podem produzir massa, simples.
Poder-se-ia expor todas às formulas que viabilizam esta informação, mas não é esta a intenção, vamos apenas manter a lógica envolvida.
Agora vamos a outro ponto, não importa o resultado, mas o pensamento produz obrigatoriamente fótons virtuais para se obter o resultado final, uma prova é por exemplo a interação eletromagnética, não é possível medir, mas sabe-se que esses fotóns existem.
Agora como provar que esta consciência existe e que foi responsável pelo surgimento do universo?
Quando falamos em criação do universo, "CRIAR" significa que não algo não existia e passou a existir, nós não criamos nada, apenas transformamos, se não existia nada e em um colapso inicial toda a energia contida em nosso universo foi criada, não se pode negar a capacidade que tal consciência teria.
Tal consciência teria criado o Homem? Mesmo que de forma indireta sim, se tal consciência interage com o homem, claro, somos parte da mesma consciência, ela é onipresente.
Por mais "explosivo" que nosso universo seja, por incrível que pareça ele é estável, se tem uma nítida impressão de que as "explosões" são controladas, o que também nos leva a crer que realmente foi arquitetado para ser estável mesmo em casos de explosões (pois se fosse pelo caos, qualquer destas explosões poderia teoricamente ocasionar um novo "big-bang").
Tal consciência, por tem início nem fim, para ela o tempo-espaço não existe, portanto ao criar o universo esta mesma consciência já sabe o que vai acontecer no final dos tempos, porém o fim do universo é inviável, pois a energia apenas se transforma, o correto seria dizer não o "fim do universo" e sim "fim da transformação de energia", que poderia inclusive ser transformada novamente, quem sabe hipoteticamente até mesmo por intervenção humana.
Em função deste precedente, é fácil entender que a Consciência Suprema não teve problema algum ao determinar inclusive as leis físicas às quais estamos submetidos, tais leis impossibilitam os colapsos que possam gerar novos universos ou a destruição do que já existe (que já está definido como matéria).
Pode se presumir que a existência desta consciência é a única explicação para que nosso universo se mantenha estável e o motivo de obedecer a padrões, e até mesmo por possuir leis naturais.
Já possuímos provas irrefutáveis? Ainda não, mesmo baseando-se em fundamentação lógica e em evidencias encontradas nos mais diversos campos (que tudo tente a necessidade de um arquiteto), ainda não é possível, o LHC por exemplo, não obteve sucesso ao procurar pelo Bóson de Higgs, isso na realidade dá força ao "grande arquiteto", pois não foi encontrada evidencia alguma do que é que daria massa a matéria, e esta massa é que seria a responsável por caracterizar um átomo, não deu certo, ou o experimento foi produzido de forma incorreta ou de fato não existe, mas não existir, diretamente obriga um arquiteto, caso exista, então vão perguntar como é que este fóton sabe o que deve ser definido, ou seja, de uma forma ou de outra, o grande arquiteto continua em nosso imaginário, fundamenta a vida de todos (ou aceitando, ou como uma fé maior ainda refutando).
Referências bibliográficas:
Rodrigo Cézar Limeira