O Magnus Sorocaba conquistou o título da Copa Libertadores de futsal após derrotar o Barracas Central (Argentina) por 4 a 2, no final da noite do último domingo (26) na Arena Tortuguitas, em Buenos Aires. Esta foi a segunda oportunidade na qual a equipe brasileira conquistou este título continental, após a vitória em 2015.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por CONMEBOL Libertadores Futsal (@libertadoresfs)
A equipe de Sorocaba cumpriu uma campanha perfeita na competição, somando seis vitórias, nas quais marcou 26 gols e sofreu sete. O título do Magnus ampliou um pouco mais o domínio do Brasil na competição, com 20 títulos no total. Argentina e Paraguai são os outros países com títulos, com apenas um cada.
A vitória da equipe brasileira foi construída com gols de Rodrigo, Pepita e Charuto (dois). Já o Barracas Central contou com gols de Sergio Neto e de Brian Burgo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.Esportes Há 3 horasCopa do Brasil Feminino: Flamengo bate Fluminense e vai às semifinais
Rubro-Negro se junta a Bahia, Bragantino e Inter na briga pelo título
Esportes Há 7 horasFifa anuncia EUA como sede da 1ª Copa do Mundo de Clubes Feminina
Entidade também confirma Copa Intercontinental pela 3ª vez no Catar
Esportes Há 7 horasSeleção feminina de tênis é convocada para Billie Jean King Cup
Brasil enfrenta Canadá nos dias 20 e 21 de novembro, em Vitória (ES)
Esportes Há 9 horasPrêmio TV Brasil Petrobras Para Elas: as 3 melhores laterais-direitas
Bruna Calderan, Gi Fernandes e Fe Palermo são finalistas na categoria
Esportes Há 1 diaBrasil fica em 5º lugar na final por equipes do Mundial de Ginástica
China, EUA e Japão garantiram pódio e vagas na Olimpíada de LA 2028
© Copyright 2026 - VC na Mídia - Todos os direitos reservados