A empresária patoense Kassya Freitas Melo, conquistou na noite da última terça-feira, (25), em Brasília, o primeiro lugar no Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil 2013).
Proprietária do laboratório Lab Vita, a bioquímica concorreu em um universo de 93 mil inscritos, sendo 1,4 mil empresas da Paraíba.
Na categoria Serviços de Saúde, onde foi contemplada, Dra. Kássia concorreu com 125 inscrições de todo o país.
Segundo a bioquímica, a conquista é resultado de um trabalho diferenciado e um atendimento de qualidade: Além de investirmos em capacitações com nossa equipe, procuramos levar ao nosso cliente agilidade nas entregas dos resultados, além de termos nossos serviços disponibilizados pela internet, destacou.
O Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil 2013) é um incentivo às micro e pequenas empresas brasileiras.
A cada edição, o prêmio reconhece a importância e os resultados alcançados por empreendimentos a partir dos conceitos de gestão, excelência de atendimento e serviços e qualidade. A premiação reconhece empresas que valorizam ideias e difundem valores como o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade.
maispatos.com