O encontro da Direção Executiva Estadual do PSDB em Patos foi marcado por duras críticas do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).
Com a presença de 39 filiados de Patos, mais a participação do Senador Cícero Lucena (PSDB), do Deputado Federal Rui Carneiro (PSDB) e o médico Dinaldo Filho (PSDB), a decisão tomada pelos partidários foi unânime em defesa da candidatura própria do PSDB ao governo do Estado nas Eleições de Outubro.
A Paraíba não foi descoberta nos últimos três anos, até porque todos os gestores passados deram a sua contribuição. A Paraíba quer soluções para seus problemas que são gravíssimos. A sociedade não aceita mais este tipo de governo que impõe as vontades", disse Cássio se referindo à situação atual do Estado.
O Senador ainda disse que os problemas de Saúde e Segurança no Estado são questões que devem ser tratadas com responsabilidade. Hoje a Saúde tem problemas generalizados. É preciso observar que a segurança tem que existir em todas as cidades, sejam elas grandes ou pequenas, comentou.
Em outro trecho de seu discurso Cássio denunciou que seus correligionários estão sendo perseguidos por não concordarem com o atual governo. O evento partidário aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Patos durante toda manhã.
maispatos.com