O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou nesta quarta-feira (22), as contas da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), referente ao exercício 2022. “Uma demonstração de que a reorganização dos processos internos na Seap surtiram o efeito desejado”, declarou o secretário João Alves de Albuquerque, após o julgamento dos conselheiros do TCE.
O gestor acrescentou: “a partir do momento que assumimos, reunimos os funcionários, as gerências e os gestores recomendando a nossa preocupação com a reestruturação do planejamento da secretaria, com vistas a preservar a legalidade nas licitações e contratações realizadas pela Pasta.
“E hoje tivemos a felicidade de comparecer ao Tribunal de Contas para o julgamento das nossas contas de 2022. Graças a Deus e graças ao trabalho feito pela nossa equipe, as contas foram aprovadas. Então eu quero agradecer a toda a equipe da Seap pelo zelo, controle, a dedicação que tiveram com a elaboração da prestação de contas”, disse. O secretário afirmou estar satisfeito por ter cumprido a missão, a obrigação como gestor, trabalhar cumprindo a legislação.
________
Ascom/Seap
Mín. 25° Máx. 29°