Quarta, 07 de Outubro de 2026
23°C 30°C
João Pessoa, PB

Fotos: “Virgens” esbanjam criatividade no carnaval de Patos 2014. confira

Por: Redação Fonte: Ricardo Souza
03/03/2014 às 19h29
Fotos: “Virgens” esbanjam criatividade no carnaval de Patos 2014. confira

Na noite do último sábado, (01), o tradicional Bloco das Virgens levou centenas de patoenses às ruas e proporcionou muita alegria e descontração no carnaval de Patos 2014.

A festa teve início às 17h, na Praça São Sebastião e a criatividade rolou solta, onde os foliões usaram roupas , adereços e acessórios femininos, fazendo a alegria dos participantes.

Para garantir a segurança dos participantes, equipes da Polícia Civil e Militar, STTRANS, Corpo de Bombeiros e SAMU, observaram toda a movimentação, desde o percurso pelas ruas até a chegada do Trio Elétrico no Terreiro do Forró. 

A animação ficou por conta da Banda Pagoboys e apesar da forte chuva que surpreendeu os foliões, a festa continuou no Terreiro do Forró. A banda Samba da Resenha encerrou a segunda noite dos festejos carnavalescos de Patos. Veja as fotos [fotos 626914590711222]

maispatos.com

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.