A vereadora Cláudia Leitão (PR), apresentou na noite desta terça-feira, 25 de fevereiro, o Projeto de Lei 001/2014, que pede o reconhecimento de entidade pública para Associação Guanabara Futebol Clube.
Segundo a vereadora, a propositura tem como objetivo garantir o reconhecimento da Associação Esportiva, no sentido de facilitar os processos de parcerias e aplicação de investimentos nos trabalho desenvolvidos.
Trata-se de uma Associação totalmente legalizada, mas que necessita de investimentos para ampliar os seus referidos projetos. Neste sentido, o reconhecimento como entidade pública facilita a captação de recursos, bem como a efetivação de parcerias, comentou Cláudia Leitão.
O Projeto de Lei será analisado pelas comissões, e posteriormente, enviado para votação em plenário.