O distrito de Santa Gertrudes receberá no dia 29 de março o Projeto Diga Sim a Jesus.
Durante todo o dia, serão realizadas várias ações sociais, entre elas inúmeros serviços de saúde, beleza, além de assessoría jurídica. A noite, encerrando o evento, uma grande concentração acontece a partir das 19h30 em Praça Pública com a Ministração da Palavra de Deus, muito Louvor e Adoração ao Senhor Jesus.
De acordo com o Pastor Marcos Silva, o projeto já teria sido realizado anteriormente na cidade de Patos e alcançado grande êxito: Este mesmo nome nos usamos há oito anos atrás em um grande projeto sócio-cultural de cunho evangelístico e resolvemos doar o referido nome, adaptando-o para a realidade atual. Dessa forma, temos a certeza que conseguiremos alcançar nosso principal objetivo que é evangelizar e abençoar vidas naquela comunidade, destacou.
A Igreja Batista Missionária de Santa Gertrudes está apoiando o projeto, que tem como idealizadores Ozenildo Medeiros, Isabel Cristina, Pastor Marcos Silva e Frank Jefferson. Shows com cantores e Ministérios de Louvores também farão parte do evento
maispatos.com