
Um capotamento foi registrado na tarde desta quinta-feira (30), há poucos quilômetros da cidade de Maturéria, no sertão paraibano. O acidente aconteceu em uma curvo conhecida popularmente como "curva de Neneco" próximo a referida cidade,
Dessa vez deixa dois comerciantes da cidade de Maturéia ficaram feridos. Antonio Manoel do Nascimento conhecido como Antonio Mané, e sua esposa identificada como Mariinha.
O casal viajava com destino Santa Terezinha-PE por volta das 14h30 da tarde, quando o veiculo em que o casal estava, modelo Voyage de placas OGG-7607, perdeu o controle e capotou várias vezes.
As vitimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos e ainda não se sabe o estado de saúde.