Quinta, 28 de Novembro de 2024
28°

Parcialmente nublado

João Pessoa, PB

Geral Paraíba

Campanha publicitária divulga ‘Destino Paraíba’ nos principais aeroportos e mídias do país e do exterior

O turismo está em alta e é uma prioridade do Governo da Paraíba em 2024, quando serão investidos quase R$ 4 milhões em veiculações publicitárias qu...

06/04/2024 às 12h32
Por: Redação Fonte: Secom Paraíba
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba

O turismo está em alta e é uma prioridade do Governo da Paraíba em 2024, quando serão investidos quase R$ 4 milhões em veiculações publicitárias que vão impulsionar ainda mais o ‘Destino Paraíba’ no mercado nacional e internacional.

Abrindo o cronograma das campanhas no decorrer do ano, em abril está sendo lançado um vídeo institucional que tem como principais estrelas as belezas naturais, a cultura, a gastronomia e o aconchego dos paraibanos, que contagiam o turista, seja na busca pela tranquilidade ou pela diversão.

Na publicidade de um minuto, o turista é convidado a vir com a família conhecer, viver e descobrir a Paraíba do Litoral ao Sertão, evidenciando a história de fé, cultura e tradição, além das belas praias, aventura e a deliciosa comida regional. Tudo isso capaz de reiniciar o corpo e inspirar a mente dos visitantes. A promessa é que na Paraíba a realidade supera as expectativas.

A peça que abrange o Roteiro Paraíbe-se e o São João será veiculada nos aeroportos de Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além das mídias digitais e revistas e publicações especializadas em turismo, como a Panrotas e o Mercado de Eventos.

A secretária do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, disse que a ação estratégica B2C, que tem como público alvo o cliente, atende a um apelo do trade turístico e fortalece as ações B2B, que tem como público alvo as empresas, e que é desenvolvida pela Setde e PBTur, nas feiras em todo o Brasil e nos destinos prioritários fora dele, a exemplo da Argentina e de Portugal.

“Nesse grande momento que estamos vivendo, esperamos consolidar ainda mais o turismo nacional e internacional. Durante a missão em Portugal e junto com o governador João Azevêdo, pudemos viabilizar inserções locais em seis programas na TV Record Europa, que vão apresentar a Paraíba para 156 países europeus”, enfatizou Rosália Lucas.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, ressalta que a campanha é fundamental para a promoção do turismo paraibano. “A diversidade de experiências turísticas oferecidas pela Paraíba é o grande destaque. O produto é um convite para visitar as praias, explorar trilhas e contemplar paisagens únicas e exuberantes. Além disso, o vídeo convida os visitantes a experimentarem o melhor das nossas regiões turísticas, em um estado onde a hospitalidade também é um dos pontos fortes”.

Até outubro, mais 18 ações estão sendo planejadas para divulgação do Destino Paraíba nos principais aeroportos do país, revistas e TVs de bordo das companhias aéreas, vitrines de operadoras e agências de viagens, painéis de led, outdoors, TVs e rádios locais.

Veja aqui o vídeo

Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa, PB Atualizado às 16h05 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 29°

Sex 29°C 24°C
Sáb 29°C 23°C
Dom 28°C 23°C
Seg 29°C 24°C
Ter 29°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes