Quinta, 08 de Outubro de 2026
23°C 29°C
João Pessoa, PB

Presidiário patoense comete suicídio no Presídio Regional Romero Nóbrega

Por: Redação Fonte: Ricardo Souza
09/01/2014 às 10h53
Presidiário patoense comete suicídio no Presídio Regional Romero Nóbrega
Elias
Na madrugada desta quinta-feira, (09), um detento cometeu suicídio no Presídio Regional Romero Nóbrega, em Patos.
 
Elias Ferreira Gomes, de 30 anos, foi encontrado morto por enforcamento em uma das celas daquela unidade prisional.
 
Segundo informações, nas primeiras horas desta manhã, os presos começaram a bater nas grades das celas, para avisar aos agentes sobre o fato.
 
Elias era residente no bairro das Placas em Patos e já havia sido preso outras vezes acusado de vários crimes, o último deles um assassinato com requintes de crueldade, onde teria decepado a cabeça do agricultor José Bonifácio Alves Aires, 42 anos, no dia 18 de fevereiro de 2012, no município de Santa Terezinha.
 
O corpo do detento foi conduzido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal, Numol, para exame cadavérico.
 
maispatos.com 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.