Será realizada nesta sexta-feira 27 em todo estado a "Operação Réveillon". Aqui na cidade de Patos o tenente coronel Enéas da Cunha Rolim neto comandante do III Batalhão de Polícia Militar reunirá seus comandados a partir das 8h da manhã na Praça Getúlio Vargas para traçar as diretrizes para o início de toda a Operação Policial.
A "Operação Réveillon" consiste no incremento de policiais e guarnições extras para reforçar o policiamento, da mesma forma que será escalado o policiamento a pé nas áreas mais movimentadas, e blitz serão realizadas para aumentar a fiscalização dos veículos e combater a criminalidade.
O policiamento será distribuído conforme situação de cada setor. No entanto, afirma Cunha Rolim, que a atenção será dobrada durante todo o percurso da Operação e os infratores serão rigorosamente punidos de acordo com a Lei. Inclusive, durante a ação policial serão utilizados Etilômetros e o motorista que for pego alcoolizado terá o veículo apreendido e poderá perder até 7 (sete) pontos na Carteira. Embriagues ao volante é considerada uma infração gravíssima.
Fonte Portalpatos.com assessoria