Três menores foram apreendidos no bairro do Jatobá acusados de roubarem um celular de uma mulher (que não teve a identificação revelada) no momento em que ela "passava bicho" na sua banca de jogo do bicho no centro da cidade de Patos.
Os três menores infratores após o furto embarcaram num taxi que se dirigia ao lado Sul da cidade e após a Ponte Figueiredo que liga o Jatobá e adjacências ao centro foram interceptados por uma guarnição de Rádio Patrulha da PM.
Os três menores foram conduzidos a DP e lá um deles confessou aos policiais que seria autor dos disparos que atingiram outro menor, com 16 anos de idade, na última quarta-feira dia 11 de dezembro no momento em que o jovem conversava com amigos em frente a sua casa localizada no conjunto dos sapateiros.
Os menores, dois com 14 anos de idade e o suspeito dos tiros que tem 16, que lesionou a vítima na região do pescoço, porém foi socorrido e não corre risco de morte, foram entregues a autoridade competente para tomada das devidas providências.
Membros do Conselho Tutelar foram acionados e provavelmente o juizado especial enviará o menor suspeito de tentativa de homicídio para um Centro de Reabilitação na cidade de Campina Grande, visto que na cidade de Sousa há possíveis rivais, cujo envio culminaria em confronte entre eles.
Fonte: Portalpatos