Quinta, 08 de Outubro de 2026
23°C 29°C
João Pessoa, PB

Exames da OAB passarão a ser aplicados em Patos

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
19/11/2013 às 11h54
Exames da OAB passarão a ser aplicados em Patos
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) instituiu Patos como mais um dos locais para a aplicação do Exame de Ordem, na Paraíba. Até então, o exame só poderia ser realizado em João Pessoa, Campina Grande e Sousa. 

A iniciativa partiu da solicitação do coordenador de Direito das FIP, André Gomes, ao presidente da Seccional da Paraíba, Dr. Odon Bezerra. A solicitação foi direcionada ao plenário no Colégio de Presidentes da OAB e aprovada. O que pesou na decisão, foi grande índice de aprovação dos alunos das FIP no Exame e do alto padrão de qualidade de curso. 

Em uma reunião realizada entre representantes da OAB e direção das FIP, ficou acordado que as provas serão aplicadas no Campus da Instituição de Ensino, localizado no bairro Belo horizonte. A decisão já é válida para o XII Exame de Ordem Unificado, que acontecerá nos dias 15 de dezembro (teoria) e 09 de fevereiro de 2014 (prática).
 
 
Ascom FIP 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.