Domingo, 11 de Outubro de 2026
23°C 29°C
João Pessoa, PB

Inscrições para Vestibular FIP e ECISA terminam amanhã

Por: Redação Fonte: Ricardo Souza
02/07/2012 às 21h29

Quem deixou para se inscrever no Vestibular FIP e no Processo Seletivo da ECISA de última hora, deve se apressar. Termina amanhã, 03, o prazo quem quer candidatar-se a uma das vagas oferecidas para os cursos de graduação das Faculdades Integradas de Patos e para os cursos técnicos Escola de Ciências e Saúde de Patos.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial, na sede da Fundação Francisco Mascarenhas, situada na Rua Floriano Peixoto, 223, Centro, Patos; ou online, no site das FIP. É necessário o investimento de R$50,00 para os cursos de graduação e de R$20,00 para os cursos técnicos. O prazo para pagamento dos boletos emitidos via Internet é de 72h.

As Faculdades Integradas de Patos oferece a oportunidade de cada vez mais pessoas ingressarem no Ensino Superior, a fim de subir mais um degrau em sua escala profissional. O Vestibular 2012.2 disponibiliza 740 vagas para os cursos de graduação em Enfermagem, Biomedicina, Direito, Fisioterapia, Odontologia, Educação Física, Nutrição, Bacharelado em Sistemas de Informação, Pedagogia, e Psicologia.

Nas Faculdades Integradas de Patos os alunos encontram uma excelente estrutura física e um corpo docente formado, em sua maioria por mestres e doutores. Tudo isso aliado a uma história de quase meio século de dedicação ao ensino superior de qualidade.

A ECISA oferece cursos técnicos em Enfermagem, Saúde Bucal, Análises Clínicas, Farmácia, Radiologia e Segurança no Trabalho. Todos estes cursos têm parte de suas aulas ministradas nos laboratórios das FIP. Isso significa que quem opta pela ECISA tem a garantia usufruir de uma estrutura montada com base nas exigências do Ministério da Educação para os cursos de nível superior.

As provas do Vestibular FIP e do Processo Seletivo da ECISA acontecem no dia 08 de julho, a partir das 8h, na Unidade I das FIP, no Bairro Belo Horizonte. A recomendação é que os candidatos compareçam ao local da prova com, pelo menos, meia hora de antecedência, portando o cartão de inscrição, documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.