Quinta, 08 de Outubro de 2026
23°C 29°C
João Pessoa, PB

Vereadoras de Patos participam do 1º Encontro de Legisladores da Paraíba

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
16/10/2013 às 06h27
Vereadoras de Patos participam do 1º Encontro de Legisladores da Paraíba
As vereadoras Nadigerlane Rodrigues (PMDB) e Ísis Karla (PRTB) estiveram participando nesta terça-feira (15), do 1º Encontro de Legisladores da Paraíba, que aconteceu no Hotel Tambaú, em João Pessoa.

O evento foi organizado pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), tendo como temas de discussão a Transparência Pública, a Lei de Acesso à Informação, Lei das Licitações e Prerrogativas do Poder Legislativo.

Diante do trabalho que vem desenvolvendo a frente da Câmara de Vereadores de Patos, a presidente Nadir Rodrigues foi escolhida para representar os parlamentares do Alto Sertão Paraibano e falou de sua gestão e do trabalho dos vereadores da Casa.

?Buscamos uma Legislatura voltada para o compromisso que firmamos com o povo de Patos. Nossa gestão é voltada para a responsabilidade entre vereadores, funcionários e sociedade. Uma aliança que vem dando certo devido à boa vontade de todos?, disse.

Na oportunidade a gestão da vereadora foi bastante elogiada, pela iniciativa de reduzir os salários dos vereadores e conseguir que funcionários e fornecedores recebam os vencimentos em dia, além de buscar garantir o direito do cidadão patoense através das leis e o investimento que vem sendo feito em capacitação para os colaboradores internos.

De acordo com a vereadora Ísis Karla, a realização dos cursos é importante para os funcionários e vereadores que têm como aperfeiçoar os conhecimentos e melhorar a atuação na Câmara. ?Já realizamos um curso de oratória e quinta-feira, dia 17 começaremos o curso de Atendimento ao Público. É interessante que todos participem?, enfatizou a vereadora.

Para Nadir é importante que o parlamentar busque estar se aperfeiçoando e participando de encontros desta natureza. ?O evento foi muito produtivo pela variedade de temáticas que discutimos aqui e novas ideias que estamos levando para nossa cidade, pensando sempre no melhor para o povo de Patos?, finalizou.

ASCOM CMP
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.