
O vereador Fernando Jucá (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Patos nesta quinta-feira (10), para falar sobre um fato que ele foi vítima nesta última semana. Segundo ele, um profissional da imprensa manipulou uma entrevista sua, quando o parlamentar havia sido indagado se a sua esposa fazia parte do quadro de funcionários da Prefeitura de Patos.
Em sua resposta, ele havia falado que desafiava alguém provar que existia alguém da sua família. O que o parlamentar tem, segundo afirmação dele, é o genro da sua esposa, como gerente de habitação, cargo este que foi uma indicação do Partido dos Trabalhadores, pois Airon Siqueira participou do processo de escolha para o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação, hoje ocupado por Everaldo Lima.
?Fui informado pelo repórter Célio Martinez que esta denúncia de que a minha esposa faz parte do quadro de funcionários da Prefeitura, veio de alguns petistas aqui de Patos?, disse Jucá, que esta semana disse em entrevista, que os colegas de partido ao invés de fortalecerem o seu mandato, ficavam apenas com ?picuinhas?.
Além da afirmação referente à esposa do vereador, ele ainda disse que acionará a justiça, pois um contracheque circulou nas mãos de dois jornalistas patoenses, onde os profissionais falaram que este documento era uma prova contra o parlamentar.
?Acionarei a justiça para saber como obtiveram este contracheque e saber quem está por trás disso. Já que foi uma denúncia feita pelos petistas, acredito que eles são responsáveis por esta ação. Vou acionar a minha assessoria jurídica, que mostrará os verdadeiros responsáveis por isso?, concluiu.
maispatos.com