Quinta, 08 de Outubro de 2026
23°C 29°C
João Pessoa, PB

Em plena Festa de Setembro, jovens são vítimas de bala perdida, em Patos

Por: Redação Fonte: Raniery Soares
16/09/2013 às 22h23
Em plena Festa de Setembro, jovens são vítimas de bala perdida, em Patos

Quatro homens armados em duas motos tentaram assassinar dois jovens, que estavam nas proximidades da igreja de Nossa Senhora da Guia, no centro de Patos. Devido a realização da Festa de Setembro, uma multidão se refugiou para as barracas e parques de diversão, no intuito de escapar dos tiros.

O COPOM do 3º Batalhão de Polícia Militar foi informado de que quatro homens, em duas motos de cor preta efetuaram seis disparos, atingindo duas pessos. Uma das vítimas que participava da festa teve um ferimento no braço. Já o jovem Hugo Leite dos Santos Campos, de 24 anos, parente do ex-prefeito de Cacimba de Areia, Betinho Campos, ia passando na hora do ocorrido e foi atingido por um disparo na perna.

A ação da Polícia Militar foi rápida, mas os bandidos não conseguiram ser identificados pelas testemunhas. Pelo número de pessoas no local do crime, os disparos efetuados pelos bandidos atingiram também os portões da loja Realce Calçados.

As duas vítimas foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do SAMU 192 para o Hospital Regional de Patos e até o fechamento desta matéria, não corriam risco de morte.

Raniery Soares/maispatos.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.