Quinta, 08 de Outubro de 2026
23°C 29°C
João Pessoa, PB

Por unanimidade, Câmara aprova fim do voto secreto no Legislativo, em Patos

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
04/09/2013 às 06h22
Por unanimidade, Câmara aprova fim do voto secreto no Legislativo, em Patos
Foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária desta terça-feira, (03), na Câmara Juvenal Lúcio de Sousa a proposta de emenda à Lei Orgânica que põe fim ao voto secreto na Câmara Municipal de Patos.
 
De autoria do vereador Fernando Jucá, a proposta de emenda foi aprovada em 1º e 2º turno e teve entendimento unânime da Casa.
 
A emenda altera dispositivos da Lei Orgânica Municipal quanto ao regime secreto das votações para eleição da Mesa Diretora da Câmara, veto do Prefeito, assim como deliberações das contas do Poder Executivo e da Presidência da Casa, tornando-as abertas.
 
 ?Agradeço o apoio de todos os Vereadores e comemoro esta vitória, que é, no final das contas, a vitória do povo que exige mudanças na forma de atuação dos políticos? comemorou o parlamentar.
 
Todas as votações a partir de hoje serão abertas, mostrando o posicionamento dos parlamentares e a transparência do Poder Legislativo.
 
maispatos.com 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.