Quinta, 08 de Outubro de 2026
23°C 29°C
João Pessoa, PB

Clubes de Rotary de Patos entregam uma tonelada de alimentos

Por: Redação Fonte: Raniery Soares
11/08/2013 às 17h40
Clubes de Rotary de Patos entregam uma tonelada de alimentos

Os três clubes de Rotary existentes na cidade de Patos, junto com os seus programas de jovens (Interact, Rotaract e Rotakids) entregaram na manhã do sábado (10), aproximadamente uma tonelada de alimentos, que foram arrecadados na campanha ?Corrente contra a Seca?, encabeçada pela TV Paraíba, em parceria com várias entidades. A entrega aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP).

A campanha consistiu na realização de alguns mutirões nos bairros da cidade, arrecadando também alimentos e água nas portas dos supermercados, além de pedágios que foram realizados nas proximidades da prefeitura, tendo o dinheiro sido convertido todo em alimentos.

O governador assistente da Área 20, Tales Mota, que é responsável pelo trabalho dos clubes de Rotary de Patos e Pombal, afirmou que iniciativas como esta só mostram o trabalho que a entidade já desenvolve há mais de 60 anos pela cidade de Patos.

?Trabalhamos incansavelmente nesta campanha e se não fosse uma união de todos os clubes da cidade, inclusive com os nossos jovens nós não teríamos conseguido o feito de doar mais de uma tonelada de alimentos. Queremos agradecer a população em geral que contribuiu para o sucesso da campanha e aos empresários que também deram contribuições significativas?, afirmou.

Tales ainda disse que no mês de dezembro, os clubes de Rotary realizarão novamente outra campanha, desta vez o ?Dia Municipal da Solidariedade?, que foi instituído através de um decreto de lei pela Câmara de Vereadores de Patos e levanta recursos para compra e doação de cestas básicas no Natal.

Raniery Soares | maispatos.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.