O Comerciante Rodimilson Medeiros Dias, proprietário das empresas Carreiros Calçados e Carreiros Sports, afirmou após a realização do São João e da I Feira de Calçados de Patos, que a venda dos calçados fabricados na Capital do Sertão é algo plenamente possível.
Segundo ele, a iniciativa dos fabricantes em formar a Cenic-Central de Negócios das Indústrias de Calçados da Paraíba, é algo extremamente positivo para a inserção do produto fabricado em Patos no comércio local. ?Acho que é algo extremamente positivo, e que já devia existir há mais tempo?, disse.
Rodimilson, que é empresário do setor calçadista há mais de 20 anos, defendeu a capacitação do fabricante local, para disputar com as principais marcas do sul e sudeste do país, o espaço na preferência do consumidor, o que segundo ele, será algo inevitável com o passar do tempo.
O empresário afirmou que o produto fabricado em Patos tem qualidade e pode ser considerado como competitivo, para ser adquirido também pelo consumidor local, assim como é reconhecido em outras regiões do país.
O comerciante aproveitou a oportunidade para agradecer ao consumidor patoense, a procura por produtos vendidos pela carreiros Calçados e Carreiros Sports, durante os festejos juninos. ?As vendas foram aquecidas acima do esperado? analisou.
Rodimilson também defendeu uma maior aproximação entre lojistas e empresários do setor, para melhor apresentar o produto no mercado local de calçados e que o produto possa cair na preferência da população. ?Acho que tudo isso será uma questão de tempo?, finalizou.
Genival Junior/maispatos.com