A cada dia surgem inúmeras bandas no mundo forrozeiros, umas se destacam outras não. Há quatro meses surgiu no mercado um nome que veio pra ficar FORRÓ O BOM DO BRASIL. Voltado para o estilo romântico que novamente está em evidência, apaixonando corações e a nação forrozeira, O BOM DO BRASIL vem a cada dia conquistando o seu espaço e se tornando referência no Forró.
Com músicos renomados, a banda vem se apresentando em diversas cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte e nos próximos meses, fará apresentações no Piauí.
O Bom do Brasil já lançou um CD promocional com inclui sucessos do momento e músicas próprias como: ?Nunca diga nunca mais? (Dejobson) e ?Passos e passados?, (versão)composta por Johnny Hayexpression e em breve a banda estará lançando seu novo sucesso Sobrenatural (Dejobson e Matheus Dantas) que virá com uma participação especial de um grande cantor, conhecido no mundo forrozeiro e que arrasta multidões. A banda esta aguardando a disponibilização na agenda do cantor para que seja feita a gravação o que deve acontecer em breve. O nome do artista está sendo mantido em segredo pela direção da banda para que não estrague a surpresa aos fãs, pois trata-se de um artista conhecido nacionalmente.
Apesar de pouco tempo de estrada, O BOM DO BRASIL já se apresentou em programas de Rádio e TV, sempre agradando a grande massa.
O BOM DO BRASIL traz em seus vocais ALEX VIANNA, ALYNE ALVES, RENATO SOUZA E ALINE MARQUES e está presente nas redes sociais.
Ery Medeiros