O comércio patoense está bastante otimista com as vendas para o Dia dos Namorados, que será comemorado nesta quarta-feira, (12).
O clima de romance está no ar e as lojas capricharam nas vitrines para chamar a atenção dos apaixonados.
Segundo os lojistas, depois do Natal e do Dia das Mães, esta é a data mais importante para o comércio.
A expectativa dos comerciantes é que as vendas se intensifiquem nesta terça-feira, (11), véspera da data, já que geralmente as pessoas sempre deixam para comprar os persentes de última hora.
E para que a data mais romântica do ano não traga dor de cabeça aos apaixonados, a Secretária do Procon-Patos, Ana Ligia, orienta aos consumidores que tenham bastante cuidado com as condições de pagamento, bem como a qualidade e as condições de garantia ofertadas.
Segundo a Secretária, é de fundamental importância a exigência da nota fiscal: ?Informe-se com antecedência sobre possíveis trocas e certifique-se de que o prazo consta na etiqueta ou na nota fiscal, que é a garantia do consumidor caso este venha reclamar sobre o produto?, advertiu.
O prazo para reclamar de defeitos ou vícios aparentes e de fácil constatação, em produtos não duráveis, é de 30 dias, e para produtos duráveis, 90 dias.
Algumas lojas do comércio terão horário diferenciado e funcionarão até as 21h.
maispatos.com