Domingo, 11 de Outubro de 2026
23°C 29°C
João Pessoa, PB

Jesus é Bom Demais foi reduzido para três dias e tem programação definida

Por: Redação Fonte: Luanja Dantas
19/05/2012 às 09h22

Depois de reunião que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 16, na sala de reuniões da Cultura Inglesa, ficou acertado a programação do Jesus é Bom Demais, reduzindo a atividade em um dia.

A reunião contou com a presença do presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil, (OMEB-Patos), pastor John Philip Medcraft, juntamente com o prefeito Nabor Wanderley, a secretária de finanças Méricles Medeiros Batista; vereador Sales Júnior e o jovem Gilmarco carneiro, membros da comissão organizadora do evento.

A principal mudança na programação está por conta do cancelamento das atrações previstas para o sábado, 16, data em que não acontecerá mais a noite de adoração nas ruas do centro da cidade.

O evento será realizado de 13 a 15 deste mês, visando reduzir custos para que o município possa investir recursos na assistência a população do município, que sofre com os efeitos da seca que assola todo o Nordeste.

A redução do número de dias no Jesus é Bom Demais atingiu também o São João de Patos, que teve o seu período reduzido para acontecer de 21 a 30 de junho, gerando ao município, uma redução significativa nos gastos com o evento

Pastor John disse que a comunidade evangélica precisa dar a sua contribuição ao município, proporcionando condições para a realização dos eventos com apoio do poder público.

Confira a programação do evento:

13 de junho: Grupo Logos e atrações locais

14 de junho:

15 de junho:Davi Sacer e atrações regionais

A Programação do dia 14, depende de confirmação com a Banda Salvação.

Fonte: Genival Júnir/BoasNovasPB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.